Novos diretores serão escolhidos pela Comunidade Escolar

No dia 17 de outubro, o município de Jardinópolis divulgou o Edital Nº 01/2022, dispõe sobre a escolha dos candidatos ao cargo de diretor do Centro de Educação Infantil Valmor Domingos Alberti e da Escola Nucleada Municipal Castro Alves. Para concorrer, o professor interessado deverá dispor de 40 horas semanais, ser efetivo no quadro do magistério municipal e apresentar um plano gestor.

Entre os requisitos para efetuar a inscrição faz-se necessário possuir curso de formação em Gestão Escolar, com no mínimo 40 horas semanais, e não ter sofrido, no exercício da função pública, penalidades disciplinares. As inscrições acontecem na Secretaria Municipal de Educação, anexa à Escola Nucleada, entre os dias 17 de outubro e 7 de novembro, no horário de expediente de aula (7h30 às 11h30 e 13h às 17h).

A escolha do Plano Gestor será feita com a participação da Comunidade Escolar. Mais informações acessar o Edital Nº 01/2022 aqui…