1ª ExpoJardi começa nesta sexta em Jardinópolis

Hoje, 1º de dezembro, no final da tarde, inicia a 1ª ExpoJardi, edição 2023, no Clube Comunitário de Jardinópolis. O evento é realizado pela Prefeitura, com o apoio das empresas e instituições parceiras. Haverá em torno de 50 expositores de produtos e serviços de uma diversidade de segmentos.

Nesta sexta-feira, está programada para as 19 horas, a abertura oficial da Feira, com a presença das autoridades, seguida de um show com alunos do Departamento de Cultura.

Conforme a programação, no sábado, a ExpoJardi inicia às 9 horas com mateada e abertura da exposição, a entrada é franca. No final do dia está programado um show com Eduardo Dutra, até às 22 horas.

No domingo, o momento mais esperado da Feira será a apresentação do show, Badin O Colono. Para participar, o público deverá retirar uma pulseira personalizada, no estande da Prefeitura, durante os três dias de ExpoJardi.

Para o morador de Jardinópolis será entregue uma pulseira com uma cor personalizada, que lhe dará o direito de ficar mais próximo ao palco. Já, para os visitantes que vão participar do show, a pulseira a ser entregue será com uma outra cor.

O show será gratuito para todos os participantes, a Comissão Organizadora conta com a presença dos munícipes e visitantes.

Imagem: Divulgação