Show do Badin o Colono encerra 1ª ExpoJardi

Na noite de domingo (3), a população de Jardinópolis e de cidades vizinhas participou do show do Badin O Colono, aconteceu no Clube Comunitário. Foi um sucesso de público, as pessoas se divertiram com as histórias engraçadas do personagem.

O prefeito de Jardinópolis Mauro Risso agradeceu a participação e destacou que o evento foi promovido para proporcionar a alegria, no encerramento da 1ª ExpoJardi. Conforme a Comissão Organizadora, houve a participação de mais de 2000 mil pessoas.

Com relação à Feira, o prefeito enalteceu a adesão do comércio local, com a participação de empresários convidados de outros municípios. “Foi uma oportunidade de gerar movimento e renda adicional aos participantes. O público prestigiou e comprou, todos estão de parabéns pela organização da 1ª ExpoJardi”, destacou.

O responsável geral e mentor da Feira, Divo Gomes Ferreira, fez um agradecimento geral, porque a exposição foi um sucesso, no que tange ao público e as vendas. “Conseguimos superar as dificuldades das enchentes de novembro, reagendar a ExpoJardi e promover um evento para valorizar o nosso município”, finalizou.

Mais fotos aqui…