Rótulas serão feitas com contorno de tachão

As rótulas da cidade de Jardinópolis, localizadas nas Avenidas Presidente Kennedy e Getúlio Vargas passam por melhorias. A ação está sendo feita pela equipe de servidores da Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Públicos. A cidade conta com cinco rótulas, todas foram desmanchadas.

Conforme a engenheira civil da Prefeitura, Edelci Mingotti, no lugar da terra e dos pavers foi colocado rachão e brita graduada, para servir de base. “Será feita a pavimentação asfáltica e a readequação do diâmetro de cada rótula. O contorno das mesmas será feito por pintura e tachão”, destaca.

O  secretário Nevio de Lima orienta os motoristas para cuidarem de transitar no local onde está sendo modificado. “Estamos realizando essas modificações nas rótulas para facilitar a manobra dos veículos de grande porte, com o objetivo de evitar que os mesmos subam nos passeios e danifiquem”, concluiu.