Rede Municipal de Ensino de Jardinópolis inicia ano letivo 2023

A equipe de profissionais da Rede Municipal de Ensino de Jardinópolis retornou aos trabalhos na manhã desta quarta-feira (1º de fevereiro). O secretário de educação, Arquimedes Caprini, deu as boas-vindas e desejou um bom ano letivo a todos. Na oportunidade, foram apresentadas as diretoras das unidades.

No Centro de Educação Infantil Valmor Domingos Alberti, a nova diretora é a professora Adriana Cabral Favin e da Escola Nucleada Municipal Castro Alves é a professora Fabiane Enderle. Ambas as profissionais deram as boas-vindas e se colocaram à disposição para trabalhar da melhor maneira possível, sempre com o foco em disponibilizar uma educação de qualidade para as crianças.

“Cada funcionário tem sua importância, o trabalho realizado em equipe é muito importante para o bom andamento das atividades. Por isso, pedimos a colaboração de todos, vamos nos ajudar, pensando que quem ganha com o nosso trabalho são os estudantes”, enfatizou o secretário de Educação Caprini.

Imagem: Divulgação