Premiação é entregue para os finalistas do Voleibol

Na noite de quinta-feira (2), o Departamento Municipal de Esportes de Jardinópolis finalizou as competições na modalidade Voleibol Misto. Venceu o campeonato, a equipe Amigos da Bola, seguido de Gesso Jardinópolis e Amigos. O vice-prefeito Diogo Grando e o secretário de educação, cultura e esportes, Arquimedes Caprini, participaram do ato de entrega da premiação.

Na sequência, o DME realizou dois jogos de semifinais pela modalidade futsal livre masculino. A equipe Vargas Bebidas conquistou a classificação após vencer por 3 a 2 a Empreiteira Bueno. No segundo confronto, Rio Azul A e Barrinhas B empataram em 1 a 1, nos pênaltis, Rio Azul A venceu.

A final entre Vargas Bebidas e Rio Azul A será agendada e, posteriormente, divulgada.