Prefeitura reconstrói muro na Praça Municipal

O Governo Municipal de Jardinópolis reconstruiu o muro ao redor da Praça Generino Picoli. O local foi danificado na enchente do dia 1º de novembro de 2023. Foi um momento difícil para as famílias da cidade, com o transbordamento do leito do Rio Santo Antônio, alagando casas e locais públicos.

O investimento para realizar essa obra superou os R$ 20 mil, entre o material e a mão de obra. Conforme o prefeito de Jardinópolis Mauro Risso, para os próximos dias está previsto o início da recuperação da calçada, com a recolocação dos pavers de concreto.

“Em nosso planejamento, vamos fazer uma melhoria no Parque Infantil, com a instalação de novos brinquedos para as crianças se divertirem”, destaca o prefeito.