Ruas são asfaltadas em Jardinópolis

O Governo Municipal de Jardinópolis realiza, nesta semana, obras de pavimentação asfáltica nas Ruas José Bresolin e Ângelo Martinelli. A empresa executora da ação é a Construpav Infraestrutura LTDA de Chapecó. Na terça-feira (31) foi pavimentada a Rua José Bresolin. Com relação a Rua Ângelo Martinelli será pavimentada assim que parar de chover.

Para realizar esta pavimentação está sendo investido o valor de R$ 248.900,48. O recurso para realizar a obra foi conquistado por intervenção do deputado estadual Milton Höbus. Serão pavimentados 2.775,25 metros quadrados, com uma camada de quatro centímetros, sobre o calçamento.

Faz parte desta obra, a inserção de meios-fios moldados no local e a sinalização vertical e horizontal.

Mais asfalto

Para os próximos dias, está programada a pavimentação na Rua Primo Calgaro, numa área total de 838 metros quadrados, sendo sobre calçamento 405 m² e leito natural 241 m². A responsabilidade pela execução é da Construpav Infraestrutura LTDA, venceu a licitação com a proposta de R$ 100 mil. O recurso foi conquistado por intervenção da deputada estadual Luciane Carminatti.

Na tarde de terça-feira, o vice-prefeito Diogo Grando acompanhou os trabalhos e agradeceu a parceria com o deputado estadual Milton Höbus que contribuiu para a liberação do recurso, com a finalidade de asfaltar as duas ruas no Loteamento Rolim Zago. Grando estendeu o agradecimento para a deputada Luciane Carminatti que contribuiu com a verba para construir mais um trecho de asfalto na cidade, nos próximos dias. “A soma de forças ajuda a melhorar a qualidade de vida, com obras que favorecem todos os munícipes”, ressaltou o vice-prefeito.