Placar eletrônico é disponibilizado no Ginásio Municipal

No sábado à noite (2) foi usado, pela primeira vez, nas dependências do Ginásio Municipal Iria Zuchinali Meurer, um placar eletrônico. Serviu para registrar as informações de tempo, placar, quantidade de faltas e descrição das equipes DME Jardinópolis X Coração do Contestado de Lebon Régis.

O equipamento foi adquirido com recursos próprios, na ordem de R$ 8.600,00, vinculados à Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. Para o diretor de esportes, Vanderlei César Vieira, havia a necessidade de instalar um placar eletrônico há anos. “Com a participação de nossa equipe em competições regionais, essa demanda tem aumentado, por isso, a importância de disponibilizar este aparelho para informar torcedores e atletas”, relata.