Setor de infraestrutura deverá receber recursos para investimentos

O prefeito de Jardinópolis Mauro Risso e o vereador Rovaldo Klassmann estiveram em Florianópolis na semana passada. Participaram de diversas audiências com deputados, assessores e secretários de estados.

O prefeito anunciou algumas conquistas dessa viagem. Em conversa com o deputado estadual Mauro De Nadal, foi garantida a liberação de R$ 300 mil para investir em pavimentação asfáltica. No gabinete do deputado Valdir Cobalchini, o valor garantido foi de R$ 250 mil para pavimentação com pedras irregulares (Calçamento). Junto ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Moacir Sopelsa, foram protocolados dois pedidos, um para atender demandas da educação e outro para melhorias no Centro Administrativo.

Em audiência com o parlamentar Fabiano da Luz foi solicitado o apoio da equipe para dar agilidade na transferência dos R$ 300 mil para a Prefeitura, liberados para aquisição de uma retroescavadeira. A mesma foi solicitada pelo Cincatarina. Durante a agenda, o prefeito e o vereador conversaram com os deputados Maurício Eskudlark, Nazareno Martins, Nilson Berlanda e Silvio Dreveck.

Os representantes de Jardinópolis participaram de reuniões nas Secretarias de Estado da Agricultura para tratar de liberação de recursos e na de Saúde para abordar o assunto do Consórcio Intermunicipal de Saúde.