Festividades de 25 anos começam a ser organizadas

Na noite de quinta-feira (3) aconteceu, na Sede da Prefeitura de Jardinópolis, uma reunião com os integrantes da Comissão Central Organizadora (CCO) das Festividades Alusivas do aniversário de 25 anos de emancipação político administrativo. Ficou definido o nome de Albino Kuskoski para presidente da CCO.

Com relação ao calendário de atividades foram levantadas diversas ideias. Na próxima semana, a Comissão volta a discutir para definir a programação. Na sequência, será divulgada a lista de eventos à população.

Conforme o prefeito Dorildo Pegorini, o objetivo do Governo Municipal é montar uma programação festiva que atraia o público a participar. Ao mesmo tempo, a intenção é reduzir custos para aplicar na saúde.