Município realiza palestra show para mulheres

O Governo Municipal e a Secretaria de Assistência Social proporcionaram para o público feminino de Jardinópolis uma palestra show com Deivid e Eduardo, na noite desta quinta-feira (24). O evento realizado no Clube Comunitário contou com descontração, mensagem de autoestima e alegria.

A palestra show foi organizada para comemorar de forma antecipada, a data de 8 de março, dia da mulher. O prefeito Mauro Risso agradeceu as mulheres pela participação e passou a palavra para a esposa Odete. Ela manifestou uma mensagem a todas as participantes ao afirmar que a mulher não deve se deixar abalar com as dificuldades. “A mulher deve cuidar primeiro de si mesma, de sua saúde mental e física, viver bem e com felicidade”, constatou.

A vereadora Leonir Klein Bresolin representou o Poder Legislativo na homenagem ao público feminino. “É importante a mulher ser corajosa e persistente para vencer os obstáculos que a vida impõem”, comentou.

Mais fotos acesse aqui…