Presidente da Alesc Mauro De Nadal garante R$ 1 milhão para Jardinópolis

O prefeito de Jardinópolis Mauro Risso, recebeu na manhã desta sexta-feira (3), na sede da Prefeitura, o presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), deputado Mauro De Nadal. O parlamentar mencionou a interferência ao município no valor de R$ 1 milhão.

O recurso conquistado pela contribuição do deputado De Nadal atenderá demandas da agricultura, educação e infraestrutura. O prefeito Mauro Risso agradeceu a parceria com o deputado, e afirmou que quem ganha com as conquistas é a população jardinopolense.

Do montante de recursos que o município receberá, por interferência do parlamentar, R$ 300 mil foram direcionados para compra de uma retroescavadeira. Outros R$ 300 mil serão direcionados para investimento em infraestrutura, R$ 250 mil para equipamentos na nova Creche Municipal e R$ 150 mil para aquisição de um veículo para o setor de educação.

“É uma alegria conversar com o prefeito Mauro Risso e as lideranças locais. Além de poder ajudar o desenvolvimento do município de Jardinópolis, com a liberação de recursos. Essa parceria firmei com esta cidade desde 2011. Agora, somente em 2021, vamos conseguir ajudar com R$ 1 milhão”, comentou.

O prefeito de Jardinópolis Mauro Risso fez um agradecimento ao deputado De Nadal pela liberação dos recursos. “É um grande parceiro de nosso município. O deputado vem colhendo bons frutos, como presidente da Alesc, porque sabe dialogar em prol de projetos que favoreçam toda a população do Estado Catarinense”, afirmou o prefeito.