Doutor Tiago manifesta gratidão pela oportunidade de trabalhar um mês em Jardinópolis

Nesta quinta-feira, dia 2 de dezembro, o médico Tiago Toldo de Mello encerra os atendimentos na Unidade Básica de Saúde de Jardinópolis. O profissional foi contratado, temporariamente, para consultar no período de férias da médica efetiva Thanara Weirich.

De acordo com o secretário de saúde Darci Pansera, foi a primeira vez que se contratou um médico para atender os pacientes na UBS, no período de férias da profissional concursada. “É uma iniciativa inédita em nosso município, com uma repercussão positiva. Posso afirmar de que a população ficou satisfeita com o atendimento do doutor Tiago”, comentou. O secretário Pansera aproveitou para desejar um bom retorno e trabalho à doutora Thanara.

Na despedida realizada para o médico, na tarde de quarta-feira (1º), na reunião de equipe, o doutor Tiago falou que foi gratificante a experiência de trabalho na UBS de Jardinópolis. Ele agradeceu a confiança do Poder Executivo, da equipe de profissionais da Unidade e dos pacientes. “Posso afirmar que a população local recebe uma atenção excelente pelo Sistema Único de Saúde, instalado no município. Observei agilidade no agendamento e retorno de exames de todos os tipos de complexidade e também na entrega de medicamentos pela farmácia do Posto, inclusive com preços elevados, caso o cidadão tivesse que pagar”, constatou Mello.

Crédito do texto: Jornalista Idiomar Tessaro

Fotos: Divulgação