Deputado Valdir Colatto esteve em Jardinópolis

No final do dia de sexta-feira (15), o deputado federal Valdir Colatto participou de uma audiência na sede da Prefeitura de Jardinópolis. Presentes estiveram: o prefeito Dorildo Pegorini, o vice-prefeito Albino Kuskoski, o presidente do Legislativo Ivan Tonini, vereadores e demais lideranças municipais.

Na oportunidade, Pegorini agradeceu pela parceria firmada com o parlamentar e a liberação de uma emenda para aquisição de quatro distribuidores de adubo orgânico líquido, com capacidade de armazenamento de quatro mil litros.

O investimento foi de R$ 92.160,00, o valor unitário de cada equipamento foi de R$ 23.040,00. A empresa vencedora do processo licitatório que fez a entrega é a Rino Indústria de Equipamentos Agrícolas Eireli ME de Maravilha.

O deputado Colatto salientou que tem trabalhado intensamente para atender os interesses do meio rural, especialmente, na parte de legislação. “Sabemos da importância da emenda para o município e do benefício direto aos agricultores”, constatou.