Nota de Falecimento

A Equipe de Servidores Municipais do Governo Municipal de Jardinópolis se solidariza ao Prefeito Dorildo Pegorini e sua família, pelo falecimento, na tarde desta sexta-feira, 15 de junho, de sua mãe, a Senhora Rosa Albani Pegorini. Os sentimentos a todos os familiares e muita força, neste momento de consternação.

O corpo de dona Rosa está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus, no centro de Jardinópolis. O Culto de corpo presente acontece neste sábado, com início às 13 horas, em seguida as encomendas.

Utilidade Pública

O Governo Municipal de Jardinópolis, juntamente com o Departamento de Esportes, torna público que mantém a programação para este sábado da rodada de finais da 20ª Edição dos Jardijogos. Sobre os horários de jogos Clic Aqui…