Hoje iniciaram as inscrições do Concurso Público 001/17 do Município de Jardinópolis

O Governo Municipal de Jardinópolis torna público que, a partir de hoje quarta-feira, dia 9 de agosto de 2017, está aberto o período de inscrições para participar do Concurso Público 001/2017. O prazo de encerramento das inscrições é dia 7 de setembro. A  inscrição pode ser feita somente através do e-mail concursos.xxe@unoesc.edu.br, juntamente com o encaminhamento do comprovante de depósito identificado ou comprovante de doador de sangue, conforme o item 3.12 do Edital. Estão abertas para o preenchimento de 22 vagas em 15  cargos, são esses: Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Manutenção de Computador, Agente de Defesa Civil, Fiscal de Vigilância Sanitária, Monitor de Creche, Operador de Máquinas, Motorista, Odontólogo, Assistente social, Gestor Ambiental, Advogado, Psicólogo, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Física e Professor de Inglês. O valor das inscrições varia de R$ 150,00 a R$ 250,00, dependendo do cargo em questão. A inscrição deverá ser paga por meio de depósito identificado na Conta Corrente nº 24.831-2 Agência 5.430-5, Banco do Brasil de União do Oeste, em nome do Município de Jardinópolis SC.  A homologação das inscrições acontece no dia 12 de setembro e a prova do dia 24 de setembro de 2017, na Escola Nucleada Municipal Castro Alves. Para conferir todas as informações, o edital está publicado no site www.jardinopolis.sc.gov.br link Concurso Público.