Avisos 01 06 2017

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Jardinópolis

………………………………..

Munícipes de Jardinópolis, bom dia.

Começa hoje o informativo das ações do Governo de Jardinópolis e suas secretarias, na Rádio Continental AM 1020.

Convidamos você e sua família a ouvir nossas notícias e avisos, de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 11h30.

………………………………..

Avisos de hoje, quinta-feira:

A Secretaria de Assistência Social convida a população em geral para participar da 10ª Conferência Municipal de Assistência Social. Está agendada para esta quinta-feira, no Centro de Múltiplo Uso de União do Oeste, a partir da 13h30. O evento vai ser intermunicipal e envolve também o município de Irati.

O transporte para os interessados sai do Cras de Jardinópolis, às 13 horas.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria ou pelo fone: 3337-0190.

………………………………..

A Secretaria de Educação de Jardinópolis torna público que estão abertas as inscrições para os interessados em usufruir do transporte público escolar destinado a centros de ensino superior e técnico de Chapecó e Pinhalzinho. Devem ser feitas na Escola Nucleada Municipal Castro Alves, no horário comercial com Jones ou Adriana.

Documentos solicitados: RG, CPF, Comprovante de residência no município de Jardinópolis e Comprovante de Matrícula Ativa ou Atestado de Frequência no Centro de Ensino. Mais informações pelo fone: 3337-0106.

………………………………..

O Departamento de Esportes comunica que no próximo sábado acontece a rodada de semifinal da 9ª Edição do Campeonato Municipal de Futebol Suíço. Local: Campo do Palmeiras

Programação de jogos:

14h – Odontologia Moterle/WS Mecânica X Rio Azul B

15h – Rio Azul A X Auto Posto Irmãos Maria

Os desportistas estão convidados a participar.

………………………………..

A Secretaria de Saúde convida os integrantes do grupo de diabéticos para participar da reunião mensal, na quarta-feira, dia 7 de junho, a partir das 8 horas, na Unidade Básica de Saúde. Mais informações: 3337-0045, na UBS.

………………………………..

A Secretaria de Agricultura de Jardinópolis convida para o 2º Seminário Regional de Bovinocultura Leiteira, na próxima quarta-feira, dia 7 de junho, no Auditório da Escola Fazenda Triângulo em Jardinópolis.

Programação:

8h30 – Recepção/Café

9h30 – Palestra sobre a Experiência em Sistema Silvipastoril

10h30 – Palestra sobre o Manejo de Pastagens/Uso do Bastão Forrageiro

11h45 – Almoço

13h15 – Palestra sobre o Acompanhamento Técnico e Econômico na Bovinocultura de Leite

14h30 – Palestra sobre a Nutrição na Bovinocultura de Leite e Pasto

Todos os agricultores interessados estão convidados a participar.

………………………………..

A Secretaria de Saúde informa que foi prorrogada, até o dia 9 de junho, a vacinação de combate aos vírus H1N1, H3N2 e Influenza B. Se você fizer parte de um desses grupos e ainda não tomou a vacina procure a equipe da UBS, portando a Carteira de Vacinação.

Grupos:
-Pessoas acima de 60 anos
-Crianças de 06 meses a cinco anos incompletos

-Gestantes;
-Puérperas ( até 45 dias pós-parto)

-Portadores de doenças crônicas – apresentando solicitação médica (receita)

-Trabalhadores da saúde

-Professores

Dúvidas podem ser esclarecidas na Unidade de Saúde

………………………………..

A Secretaria de Assistência Social convida os interessados a participar de uma palestra para casais. Vai acontecer no dia 10 de junho, a partir das 19h30, no Auditório da Escola Fazenda Triângulo. O palestrante será Daniel dos Santos. Para informações, o contato da Secretaria é pelo 3337-0190. No final será servido um coffee break.

………………………………..

A Secretaria de Agricultura avisa que estão disponíveis sementes de hortaliças. Famílias interessadas devem passar para retirar na própria Secretaria.

………………………………..

A Junta de Serviço Militar de Jardinópolis comunica aos jovens da classe 1999 que completarem 18 anos, até dezembro de 2017, para fazer o alistamento na Prefeitura ou no site www.alistamento.eb.mil.br. Documentos necessários: Uma foto 3×4, RG, CPF e Certidão de Nascimento.

O alistamento deve ser feito até o dia 30 de junho sem multa.

………………………………..

Para mais informações sobre o Governo Municipal acesse o site www.jardinopolis.sc.gov.br ou nosso face Município de Jardinópolis.

………………………………..

Apresentamos as informações do Governo Municipal de Jardinópolis, a você munícipe um bom dia.