Elaboração do PPA começa a ser discutida

O prefeito Dorildo Pegorini e o vice-prefeito Albino Kuskoski reuniram a equipe de secretários, na noite de terça-feira (11), para fazer uma avaliação dos primeiros cem dias de governo. Na ocasião, o contador geral do município Genor Moterle fez uma explanação de como se deve proceder com os empenhos e compras, tendo como base a legislação.

Nesse encontro, foi previamente discutida a elaboração do Plano Plurianual (PPA) para o período 2018-2021. Ficou definido que cada secretário é responsável por apresentar ideias e propostas, baseado no Plano de Governo apresentado à população em 2016.

Para a próxima segunda-feira, às 16 horas, o secretariado, juntamente com os diretores, participarão de uma reunião para elaborar uma proposta prévia de PPA. O passo seguinte será chamar a população para uma Audiência Pública e debater as ideias apresentadas, abrindo o leque para novas sugestões.

O prefeito Pegorini destacou a necessidade de formular um PPA com abrangência de todas as demandas e bem descrito. “Neste primeiro momento vamos contar com a equipe de governo e, em seguida, abrir a discussão para ouvir as demandas dos moradores de Jardinópolis”, destaca.