Agência dos Correios passa a atender em Jardinópolis

A cidade de Jardinópolis conta, a partir desta terça-feira (3), com o início do atendimento da nova Agência dos Correios, na Rua Araucária, nº 161, centro. O fone para contato é o 3337-0112. Com essa desvinculação, a Agência passa a atender com funcionário próprio e não mais cedido pelo Município.

Com isso, os horários e dias de atendimento foram modificados. Passa a ser nas terças e quintas-feiras, das 9 às 12h e das 13 às 15h, pelo Gerente Airton Massignani. Para os outros dias da semana, a orientação é que seja encaminhada a correspondência pela Agência de União do Oeste, mais próxima a Jardinópolis.

O coordenador de atendimento região Oeste Catarinense, Rafael Weber, solicita, neste período de adaptação do novo atendente, para que os moradores procurem o atendimento da Agência para a retirada de correspondência.

O prefeito Sadi Gomes Ferreira agradeceu aos Correios pelo investimento em implantar esta Agência. “A gente sabe que novos serviços deverão ser disponibilizados, com o passar do tempo, quem ganha, com isso, são os munícipes que moram aqui”, salientou.