Inscrições do Festijar encerram já nesta sexta-feira (10)

O Departamento Municipal de Cultura avisa que estão abertas as inscrições da 12ª Edição do Festival de Interpretação da Música Sertaneja e Gauchesca de Jardinópolis – Etapa Municipal. O regulamento está disponível para consulta no site do município, junto com a ficha de inscrição devidamente preenchida que deve ser entregue no Departamento de Cultura até o prazo máximo de 10 de março. O objetivo deste evento é revelar e divulgar os valores artísticos de nosso município, proporcionando a todos a oportunidade de participar desta atividade cultural, com a valorização da arte musical. Mais informações com Elizete, no Departamento ou pelo fone 3337-0180. O Festijar vai acontecer no dia 19 de março, à tarde, no Clube Comunitário.