Audiência Pública faz balanço das contas de 2016

Nessa quinta-feira (23), o Governo Municipal de Jardinópolis realizou uma Audiência Pública para prestar contas do 3º quadrimestre e do balanço anual de 2016. Na mesma Audiência, a Secretaria de Saúde prestou contas do relatório quadrimestral do Fundo Municipal de Saúde (FMS).

Coordenou os trabalhos, o contador do município Genor Moterle que fez uma explanação por segmento e um balanço geral das finanças do Governo Municipal. Com relação ao FMS, o secretário Mauro Risso apresentou o relatório e salientou que todos os meses acontece a reunião do Conselho Municipal de Saúde com a prestação de contas das ações desenvolvidas, detalhadamente, na Unidade Básica de Saúde (UBS).

Estiveram presentes na Audiência, o prefeito Dorildo Pegorini, o vice-prefeito Albino Kuskoski, o presidente da Câmara Jean Zuanazzi, vereadores, membros da Administração e representantes da sociedade civil.