Governo Municipal inaugura obras nas áreas de infraestrutura e indústria

Hoje (9/12), o Governo Municipal de Jardinópolis inaugurou as obras de pavimentação asfáltica de trecho da Rua das Palmeiras e de passeios públicos em parte da Rua Maximiliano Alberti. A  primeira obra foi realizada com recurso viabilizado pelo deputado estadual Valdir Cobalchini e a segunda com verba que contou com o intermédio do suplente de deputado Altair Silva.

Na área industrial, foi pré-inaugurada a obra de uma fábrica de ração. O recurso usado para alavancar esta construção é do Ministério da Agricultura. Nas três obras, estiveram presentes autoridades municipais.

No término do descerramento das placas de inauguração, o prefeito Sadi Gomes Ferreira fez um relato de ações que foram desenvolvidas ao longo dos quatro anos, num evento direcionado ao público da terceira idade, no Centro de Múltiplo Uso. “Nem tudo a gente consegue fazer, é como no planejamento de uma família. Mas muito conquistamos nesse período”, destacou.

O prefeito enfatizou que a prioridade foi investir em cada setor de forma equilibrada. Com relação aos idosos, agradeceu a parceria com o Grupo Madre Paulina e desejou a todos um Feliz Natal e ótimo 2017.

Da mesma forma, o vice-prefeito Alderi Nadaleti desejou boas festas aos idosos, neste fim de ano. Falou do sentimento positivo de ter participado de diversas atividades com o Grupo de Idosos, na posição de vice-prefeito, e da energia que eles passam.

Crédito de fotos e texto: Jornalista Idiomar Tessaro