Nadaleti participa de eleição da Fecam

O prefeito em exercício de Jardinópolis Alderi Nadaleti esteve em Florianópolis, nos dias 28 e 29 de janeiro, para participar da eleição e posse da nova diretoria da Federação Catarinense de Municípios (Fecam) e cumprir agenda na Secretaria de Estado da Agricultura.

Nadaleti representou o município na escolha da nova presidenta da Fecam, a prefeita de São Cristovão do Sul, Sisi Blind. O prefeito em exercício destacou que esta importante Federação representa os municípios na luta por mais recursos para que sejam investidos na origem de onde provem a arrecadação, os municípios.

A agenda foi encerrada, com reuniões na Secretaria de Estado de Agricultura. Nadaleti pleiteou recursos para colaborar na realização da 7ª Edição da Feira da Novilha. “A expectativa é que o município seja contemplado pelo Estado, para realizar mais uma feira que envolva o setor de bovinocultura de leite”, comenta.

A feira está agendada para acontecer no período de festividade em comemoração ao 24º aniversário de emancipação político administrativo de Jardinópolis, no dia 23 de abril, no Recanto dos Tauras.