Jardinópolis sediará os Jogos da Amosc em 2016

O Município de Jardinópolis foi escolhido sede da 46ª Edição dos Jogos de Integração dos Servidores Municipais da Microrregião da Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (Amosc). Este evento está agendado para acontecer no dia 2 de abril de 2016. Integrará o calendário de atividades comemorativas, referentes ao 24º aniversário político administrativo de Jardinópolis.

Conforme a programação devem participar servidores de 20 municípios, dessa microrregião. A Comissão Central Organizadora está programando competições nas seguintes modalidades: futebol suíço (masculino), voleibol misto, futsal (feminino), bocha (feminino), bocha 48 (masculino e feminino), truco e canastra (livre), dominó, snooker (bola 8), truco (entre prefeitos, vices e presidentes da Câmara de Vereadores) e campanha beneficente.

O período de inscrições para os municípios participarem inicia no dia 1º de fevereiro de 2016. No dia 9 de março vence o prazo para confirmar as modalidades e dia 18, do mesmo mês, encerra o prazo para inscrever os atletas participantes.  As inscrições poderão ser feitas pelo site: www.amosc.org.br

O prefeito Sadi Gomes Ferreira comenta que é uma responsabilidade sediar os Jogos da Amosc. Para tornar um sucesso este evento, a intenção é firmar parcerias. “Vamos acolher bem todos os participantes, porque é motivo de orgulho para Jardinópolis sediar essa edição e receber tantas pessoas que vão visitar nosso município”, constata.