Nesta quinta-feira muda o horário de atendimento em algumas Secretarias e Departamentos

O Governo Municipal de Jardinópolis comunica que, a partir do dia 1º de outubro, o horário de atendimento passa a ser das 7 às 13 horas na Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Serviços Públicos, Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Assistência Social e Departamentos de Cultura e Esporte. Nas Secretarias de Educação, Saúde e setor de Exatoria, o atendimento permanece em horário normal (Manhã 7h30 às 11h30 – Tarde 13h às 17h). Em virtude de uma licitação agendada para o dia 13 de outubro, o horário de expediente do Setor de Compras e Licitações para este dia se estende até às 17 horas, excepcionalmente.