Jardinópolis sedia 2º Encontro de Corais

O Coral Vozes Rouxinol de Jardinópolis realizou a 2ª Edição do Encontro de Corais, na tarde de sábado, dia 3 de maio. O evento aconteceu na Capela Santo Antônio, cartão postal da cidade. Contou com a participação de coralistas de toda a região Oeste Catarinense. A Prefeitura de Jardinópolis foi patrocinadora oficial do Encontro.
Durante o evento foram apresentadas músicas de vários gêneros: italiano, sertanejo, caipira e alemão. O prefeito Sadi Gomes Ferreira comentou da importância de investir na cultura, porque as pessoas se envolvem nos ensaios e nas apresentações. “É uma maneira de interagir, contribui para ter uma vida melhor, com mais dinamismo, já que a maior parte dos integrantes são idosos”, explica.
O presidente do Grupo Vozes Rouxinol, Pedrinho Caprini, agradeceu os coralistas participantes. “Foi muito bonito o encontro, trabalhamos para acolher bem todos os visitantes. Nossa gratidão também à Prefeitura pelo apoio”, destacou.
No término das apresentações, os coralistas fizeram uma apresentação em frente à Capela Santo Antônio. Logo, encaminharam-se ao Clube Comunitário, onde foi servido o jantar.
Crédito da matéria e das fotos: Jornalista Idiomar Tessaro
#encontrodecoraisdejardinópolis
#incentivoàmúsica
#maiscultura
#prefeituradejardinópolissc

Fotos acesse o link