Jardinópolis é contemplado com ônibus escolar

O prefeito de Jardinópolis Mauro Risso e o secretário de educação, cultura e esportes Arquimedes Caprini participaram de um evento, na cidade de Florianópolis, onde aconteceu a entrega de ônibus do Programa Caminho da Escola, o motorista Alencar Maria esteve presente. O município de Jardinópolis foi contemplado com um veículo que será usado para o transporte de estudantes.

A entrega do ônibus aconteceu por meio da Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina. O veículo é da marca Mercedes Bens e tem capacidade para o transporte de 29 alunos.

O prefeito Mauro faz um agradecimento ao governador do estado Carlos Moisés, ao secretário de educação Vitor Balthazar e estende para os parlamentares estaduais que colaboraram nesta ação. “Ficamos muito agradecidos, porque o município precisa, constantemente, renovar a frota de coletivos para atender com segurança o transporte de nossos estudantes, sejam das Redes Municipal ou Estadual de Ensino”, comentou o prefeito.