Idosos participam de festa de final de ano

A Secretaria de Assistência Social de Jardinópolis realizou um evento festivo de encerramento das atividades de 2022 com o Grupo da Terceira Idade Madre Paulina. Mais de 200 idosos participaram do encontro que contou com celebração, solenidade com a presença das autoridades, almoço e matinê por PC e CIA.

O prefeito Mauro Risso falou da importância de promover esta festa de final de ano com o público da terceira idade. “É um dos grupos de maior abrangência que a Secretaria de Assistência Social deve amparar. Agradeço a participação dos idosos, porque atenderam ao convite e manifesto gratidão aos organizadores deste evento”, destacou.

Conforme o vice-prefeito Diogo Grando, a Administração Municipal está sempre à disposição para colaborar nas atividades com os idosos. “É um orgulho de vê-los aqui, pois são nossa base, são a nossa inspiração. Vocês merecem muito mais do que isso, aproveito para desejar um Feliz Natal e um super 2023, repleto de conquistas e de saúde”, ressaltou.

O evento contou com a presença de secretários de administração, diretores e vereadores.