Família na Escola oportuniza interação entre filhos, pais e equipe pedagógica

Na noite de sexta-feira, dia 30 setembro, a direção e professores da Escola Nucleada Municipal Castro Alves de Jardinópolis promoveram o Dia da Família na Escola. Foi um momento preparado para as crianças apresentarem atividades lúdicas e teatrais para a comunidade escolar.

Cada turma, coordenada pela equipe de professores, apresentou o seu trabalho, seja em forma de dança ou de teatro. Durante as apresentações, os alunos interagiram com os familiares. Todo o ambiente escolar foi preparado e ornamento para receber cada participante.

A diretora da escola Jones Balen faz um agradecimento geral para os pais e filhos que participaram do Dia da Família na Escola. Ela menciona que o sucesso do evento é em decorrência da participação de todos e que a família faz parte do ambiente escolar. “Agradecemos a cada um que se fez presente e contamos com a colaboração de vocês em uma próxima oportunidade”, finalizou.

A diretora agradece a toda a equipe da Escola Nucleada pelo trabalho de planejamento e organização do evento Família na Escola.

MAIS FOTOS ACESSE AQUI…