Departamento de Cultura promoveu atividade de confraternização

O Departamento de Cultura de Jardinópolis realizou um evento de integração na noite de segunda-feira (18). Aconteceu no Centro de Convivência dos Idosos e contou com a participação de alunos e de familiares.

Na ocasião, foi servido um jantar aos participantes e foram apresentadas algumas músicas ao vivo. O prefeito Mauro Risso enalteceu o trabalho realizado pelo Departamento de Cultura e se comprometeu em continuar apoiando as iniciativas do setor.

Aproveitando a oportunidade, o diretor de cultura Divo Gomes Ferreira convidou os presentes para participar da 5ª Noite Cultural. Está agendada para acontecer nesta sexta-feira, 22 de dezembro, a partir das 19 horas, no Ginásio Municipal Iria Zuchinali Meurer.