Crianças voltam às aulas nesta quinta-feira em Jardinópolis

As aulas na Rede Municipal de Ensino de Jardinópolis iniciaram hoje, dia 8 de fevereiro. Mais de 195 estudantes retornam aos estudos, no Centro de Educação Infantil Valmor Domingos Alberti e na Escola Nucleada Municipal Castro Alves.

Para este ano, está programada a implantação do Ensino Integral para as turmas do Pré-escolar I, 3º e 5º anos. Conforme o secretário de educação Arquimedes Caprini, a integralização dessas turmas deve começar na segunda quinzena de fevereiro.

“Vai ser um espaço para adicionar novas atividades de ensino, como robótica, dança, teatro, enfim, momentos para o aluno interagir e ampliar o conhecimento. Aproveito para desejar às crianças um produtivo ano letivo e aos profissionais da educação um bom trabalho”, destacou o secretário.