Adesão ao Bônus Agrícola termina no dia 30 de novembro

A Secretaria de Agricultura de Jardinópolis avisa os produtores do município, com movimento econômico superior a R$ 10 mil no ano de 2022, para fazer a solicitação do bônus agrícola na sede da Prefeitura, com a servidora Diana. A solicitação pode ser feita até o dia 30 de novembro de 2023.

Para aderir ao Programa de Bônus, o agricultor deve apresentar uma cópia do RG, comprovante do movimento econômico de 2022 e dados bancários para depósito do bônus. A certidão de comprovante de débito é retirada na própria Prefeitura, com a servidora Diana.

Observações:

*É importante que o agricultor leia a Lei Municipal Nº 1.108/21 para esclarecer suas dúvidas;

*Após receber o Bônus, o produtor rural deverá apresentar a nota fiscal para a servidora Diana, comprovando o gasto do valor recebido por meio do programa de incentivo, no comércio de Jardinópolis.

Mais informações sobre a Lei Municipal Nº 1.108/21, no link: https://jardinopolis.sc.gov.br/legislacao/norma-535121/

Imagem: Divulgação