Secretaria de Assistência Social conta com novo veículo

O município de Jardinópolis recebeu, nesta sexta-feira (26), um novo carro, marca Cronos Drive da Fiat. O automóvel será usado pela Secretaria Municipal de Assistência Social. O valor usado para aquisição foi na ordem de R$ 92 mil. O recurso prove de uma emenda liberada, no tempo que o atual governador Jorginho Mello era senador da república, no montante a R$ 100 mil.

Conforme a diretora de assistência social Ilda Alberti, o veículo será incorporado à frota da Secretaria e usado para os trabalhos dos programas sociais. “Do total da emenda, restaram R$ 8 mil, esse recurso será usado para compra de equipamentos para atender interesses da Secretaria”, explica.

O prefeito de Jardinópolis Mauro Risso faz um agradecimento ao governador Jorginho pela atenção dada ao município. “É sempre importante manter a frota em boas condições, com a compra de novos veículos. Nosso agradecimento ao governador que nos ajudou, com o recurso”, constata.

O secretário de desenvolvimento econômico Olmir Cremonini manifesta a importância para o município de receber o recurso para compra do veículo. “É sempre bom saber que podemos contar com a ajuda do atual governador. A emenda foi conquistada, quando ele ainda era senador. Quem ganha com isso, são as pessoas que precisam do atendimento da área social”, destaca.