Real Madri fica campeão do sub-14 nos Jardijogos

A Secretaria de Esportes realizou a final da categoria Sub-14, da edição dos Jardijogos 2024. A partida aconteceu na noite de sábado, dia 11 de maio, no Ginásio Municipal Iria Zuchinali Meurer. O título foi conquistado pela equipe do Real Madri, contra Jardi FC.

A vitória veio depois de virar o jogo para o placar de 2 a 1. Foi uma partida intensa e de inúmeras oportunidades de gols. “Os atletas estão de parabéns, agradecemos a participação e o incentivo dos familiares”, comentou o diretor de esportes Eloi Batistello.

No sábado, dia 18 de maio, estão programadas as finais nas categorias sub-17, veteranos, e livre masculino e feminino. A tabela dos jogos, com os horários, será disponibilizada, nesta terça-feira, dia 14 de maio.

Desde já, o convite é estendido aos desportistas.