Futsal Jardinópolis finaliza participação na Série Ouro Edição 2023

No sábado (7), o Futsal Jardinópolis finalizou a atuação na Série Ouro da Liga Catarinense, Edição 2023. A última partida foi pelo play off, contra São Miguel Joni Gool, na casa do adversário.

Neste ano, o Futsal Jardinópolis participou, até o momento, em três competições regionais. Iniciou 2023, jogando a 29ª Taça RCO e, por meio da Liga, jogou a Copa Catarinense e a Série Ouro.

Até aqui, foi um ano de inúmeros desafios e novas experiências para o futsal de Jardinópolis. A torcida esteve ao lado da equipe em todas as competições.

A equipe do Futsal Jardinópolis e a Secretaria de Esporte agradecem o apoio recebido em 2023. O agradecimento é estendido às empresas, à Prefeitura e ao público que torceu e vibrou.

Um agradecimento especial é feito aos atletas, dedicaram tempo e esforço para defender a camisa do Futsal Jardinópolis.