Prefeitura de Jardinópolis realiza Festa de Natal no Ginásio Municipal

O evento de Natal foi realizado na noite de sexta-feira (12), no Ginásio Municipal, pela Prefeitura de Jardinópolis. A programação foi organizada pelas Secretarias de Educação, Assistência Social e Esporte.

Durante o evento, crianças da rede municipal de ensino realizaram a apresentação de uma música natalina, emocionando o público presente. Um dos momentos mais simbólicos da noite foi a entrada do Papai Noel, que encantou as crianças e, em seguida, realizou a entrega de presentes oferecidos pela Administração Municipal.

A festa contou ainda com a animação do cantor Alex Dias, que trouxe alegria e descontração ao público com um repertório especial de Natal.

Na ocasião, o prefeito Sadi Gomes Ferreira fez uma avaliação do primeiro ano de governo, destacando as ações, obras e projetos desenvolvidos ao longo do período. O gestor aproveitou o momento para agradecer a todos os colaboradores e à população que acreditou no projeto da atual administração. “O ano de 2026 será marcado por muitas ações em prol do desenvolvimento da municipalidade”, finalizou o prefeito.

Por fim, Sadi agradeceu à equipe organizadoras da Festa de Natal e desejou a toda a população de Jardinópolis um Feliz e abençoado Natal.

Crédito da matéria e da foto: Jornalista Idiomar Tessaro