Chefe do Poder Executivo de Jardinópolis participa de Marcha em Defesa dos Municípios

O prefeito de Jardinópolis Mauro Risso participou, nesta semana, da 23ª Edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, evento realizado pela Conferência Nacional de Municípios. O chefe do Poder Executivo de Jardinópolis teve uma agenda de reuniões com parlamentares.

Juntamente com representantes do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (CIS-Amosc), apresentaram aos parlamentares um pleito coletivo. Refere-se à captação de recursos para construir a sede regional do CIS-Amosc, na cidade de Chapecó.

O prefeito Mauro aproveitou as audiências com deputados para acompanhar a tramitação e liberação de recursos de pedidos cadastrados para atender demandas diversas do município de Jardinópolis.

Numa importante reunião, o prefeito Mauro conversou com o secretário de estado da saúde de Santa Catarina, Alexandre Fagundes. Na oportunidade, falou da necessidade, urgente, de liberação de recursos para manter os atendimentos no Hospital Regional do Oeste, localizado em Chapecó. Lembrando de que pacientes do município de Jardinópolis dependem do atendimento de alta complexidade dos profissionais desse hospital.