Prefeito Mauro protocola pedidos de recursos na Capital do País

O prefeito de Jardinópolis Mauro Risso esteve em Brasília, na semana passada, juntamente com o secretário de desenvolvimento econômico Olmir Cremonini. Na oportunidade, protocolaram diversos pedidos aos deputados e senadores, com o objetivo de investir na saúde, infraestrutura, indústria e agricultura.

No gabinete do senador Esperidião Amin protocolou dois pleitos, um para anteder demandas na atenção básica da saúde e outro para pavimentação asfáltica. Para os senadores Dário Berger e Jorginho Mello foram oficializados pedidos de recursos para asfaltamento de ruas na área urbana.

Em conversa com os deputados (as) Ângela Amin, Carlos Chiodini, Carmen Zanotto, Caroline De Toni, Giovana de Sá e Ricardo Guidi foram protocolados pedidos de recurso para atender demandas na atenção básica da Secretaria de Saúde.

Em audiência com o deputado Celso Maldaner foi solicitado recursos para investir em saúde e infraestrutura. Outro pleito apresentado para a deputada Ângela Amin foi para investir na construção de um novo barracão industrial.

Na conversa com o deputado Hélio Costa foi protocolado recurso para aquisição de um trator e, com o parlamentar Pedro Uczai, foi entregue um pedido de recurso para aplicar em pavimentação. Para o deputado Darci de Mattos, o prefeito Mauro entregou dois pleitos, um para investimentos em equipamentos e outro em um trator de pneus.

O prefeito de Jardinópolis Mauro Risso agradece a recepção de todos os parlamentares e assessores. “Foi uma viagem produtiva, porque foram protocolados inúmeros pleitos, temos a perspectiva de conseguirmos receber uma parte do que pedimos para atender demandas e ajudar a população de Jardinópolis”, destaca o prefeito.