Diogo Grando assume interinamente o cargo de prefeito de Jardinópolis

O vice-prefeito de Jardinópolis Diogo Grando, assumiu o cargo de prefeito em exercício, do período de 18 de janeiro a 2 de fevereiro. Ele destaca que dará continuidade aos trabalhos da Administração, com foco para a distribuição de água nas propriedades rurais que solicitarem e na produção de silagem.

“Nos próximos dias, uma equipe da Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Públicos inicia o cascalhamento das estradas no interior”, destaca o prefeito em exercício Diogo. Outro trabalho que recebe a atenção especial do Governo Municipal é na Secretaria de Saúde, no atendimento aos pacientes, especialmente, aqueles que manifestam sintomas gripais. “O objetivo da equipe é reduzir os casos de pacientes com Covid-19”, explica.

O prefeito Mauro Risso se afastou do cargo por 15 dias, período em que está de férias.