Pendências com a Prefeitura podem ser pagas até o dia 31 de dezembro

O Setor de Tributação da Prefeitura de Jardinópolis avisa o contribuinte em débito para quitar a pendência financeira com o Poder Público até o dia 31 de dezembro. No caso de ser agricultor, para ter direito a receber o Bônus Agrícola em 2022, terá que apresentar uma negativa municipal. O documento irá atestar se o agricultor tem ou não alguma pendência.

Conforme a Lei 1.108/21, o agricultor será beneficiado com o Bônus Agrícola se comprovar que está com as contas em dia com a Prefeitura. Para regularizar a pendência financeira, pode passar na Prefeitura até o dia 23 de dezembro e retirar o boleto, pessoalmente.

Depois dessa data, pode requerer o boleto de pendência, via whatsapp, com o servidor Márcio Alves da Luz (49-98836-9277).