Mulheres participaram de uma programação especial

O Governo Municipal e a Secretaria de Assistência Social de Jardinópolis realizaram, no sábado (9), um evento voltado às mulheres do município, para lembrar-se da passagem do dia 8 de março, quando é comemorado o dia Internacional da Mulher.

Pela parte da manhã foram disponibilizados atendimentos de maquiagem, massagem, auriculoterapia, bioimpedância, testes rápidos de IMC, pressão arterial, designer de sobrancelha e limpeza ótica. Ao meio-dia foi servido um almoço e à tarde aconteceu uma palestra com Lorita Piovesan Reiter.

O prefeito Dorildo Pegorini parabenizou todas as mulheres e manifestou a alegria da Administração Municipal em promover um dia especial de atividades ao público feminino. “Tenho a certeza de que as mulheres fazem a diferença, tanto na Administração como em casa, porque ajudam a resolver os problemas e a organizar as atividades do dia-a-dia”, salientou.

Ao deixar a mensagem de parabéns, o vice-prefeito Albino Kuskoski destacou o papel da mulher na sociedade e que vem, cada vez mais, conquistando espaços importantes e contribuindo na tomada de decisões. Ao fazer uma reflexão sobre a frase “Por traz de um grande homem tem uma grande mulher”, afirmou que é ao lado, porque a mulher anda junto, com ideias criativas, conscientes e firmes para guiar ao melhor caminho, seja como mãe, servidora pública ou profissional da sua área.

Um dia especial

A organização do evento especial às mulheres foi por conta da equipe de servidores públicos da Secretaria de Assistência Social de Jardinópolis. O secretário da pasta, Darci Pansera, fez um agradecimento a todos os envolvidos na organização e a participação das mais de 230 mulheres. “A gente espera ter atendido a expectativa das participantes, todas estão de parabéns”, comentou.

O evento contou com a cobertura da GEM TV, filial de São Lourenço do Oeste. Na próxima quinta-feira (14), será divulgada a matéria completa. A Assessoria de Comunicação do Município de Jardinópolis disponibilizará o link para assistir a matéria, no site e na página do Facebook.