Comitiva de Jardinópolis entrega convites para deputados estaduais

O vice-prefeito de Jardinópolis Albino Kuskoski e a esposa Cleci, juntamente com a Rainha do município Erica Bonetti, a Princesa Camila Rech e a Miss Simpatia Samara Ferrarini estiveram em Florianópolis, nesta semana. O objetivo da viagem foi convidar deputados da região para participarem da programação festiva de 27 anos de emancipação político administrativo.

O foco do convite foi o evento em comemoração ao aniversário que acontece no dia 17 de março. Na ocasião, estão programadas inaugurações de obras, entrega de conjunto habitacional, equipamentos e máquinas, solenidade de aniversário, almoço festivo com a população de Jardinópolis e corte do bolo.

Os representantes de Jardinópolis entregaram convites para os deputados: Altair Silva, Fabiano da Luz, Júlio Garcia, Luciane Carminatti, Mauro De Nadal e Valdir Cobalchini.

Na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), a comitiva de Jardinópolis recebeu a atenção da estagiária de jornalismo, na Rádio Alesc, Larissa Martinelli. Ela é natural de Jardinópolis e cursa o 8ª semestre da Faculdade de Jornalismo, na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

VEJA O LINK DA ENTREVISTA DO VICE-PREFEITO ALBINO AQUI