Governo Municipal de Jardinópolis realizou confraternização de Natal

Na noite de sexta-feira (30), o Governo Municipal de Jardinópolis realizou o evento Magia do Natal, Espalhe Amor. Na ocasião, houve a cerimônia de abertura com autoridades, apresentações artísticas dos alunos da Rede Municipal de Ensino, show de dança e patinação, além da presença do Papai e a Mamãe Noel.

As crianças do Centro de Educação Infantil Valmor Domingos Alberti e da Escola Nucleada Municipal Castro Alves se apresentaram com lindas canções de Natal. Na sequência, o público assistiu a apresentações de dança e patinação com grupos ligados aos Departamentos de Cultura de Coronel Freitas, Nova Erechim e Pinhalzinho.

Para encerrar o evento, na parte de fora do Ginásio Municipal, as crianças recepcionaram o Papai e a Mamãe Noel. Eles foram conduzidos pelo caminhão do Corpo de Bombeiros de Quilombo. Distribuíram doces e um presente para cada criança presente no evento. Essa ação contou com a parceira de empresas privadas.

O prefeito Dorildo Pegorini parabenizou a participação das crianças, de toda a equipe organizadora, dos municípios participantes e do Corpo de Bombeiros. “Foi uma bonita festa de Natal, obrigado pela participação do público e às pessoas que colaboraram na organização”, comentou.

Conforme o vice-prefeito Albino Kuskoski, o Natal é um tempo de reflexão para se valorizar mais a vida. “As crianças são o exemplo de como as simples ações do bem podem fazer a diferença na vida de cada um”, salienta. O vice-prefeito parabenizou a organização dessa festa de Natal e todas as crianças pela participação.