Município promoveu Audiência Pública

O Governo Municipal de Jardinópolis realizou uma Audiência Pública para prestar contas do 2º quadrimestre das finanças do município, do relatório quadrimestral do Fundo Municipal de Saúde e para elaborar a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2019. Presidiu a Audiência Pública, realizada nessa quarta-feira (26), na sede da Câmara de Vereadores, o prefeito em exercício Albino Kuskoski.

Referente à prestação de contas do 2º quadrimestre, falou sobre o assunto, a contadora Silvana Nadaleti. Fez uma abordagem e um balanço da situação financeira entre os meses de maio a agosto e a proposta de LOA para o ano de 2019.

Na sequência, o secretário de saúde Mauro Risso e a servidora Jussara Castaldello comentaram sobre os atendimentos realizados na Unidade Básica de Saúde. Foram passadas informações de consultas, exames, cirurgias e demais procedimentos feitos à população.