Município recebe Deputada federal Geovania de Sá

O prefeito Dorildo Pegorini recebeu no gabinete da Prefeitura de Jardinópolis, no início da tarde desta sexta-feira (4), a deputada federal Geovania de Sá Rodrigues. Na pauta da audiência foram discutidas algumas demandas do município.

Na sequência, o prefeito e a equipe participaram de uma visita de conhecimento à Unidade Básica de Saúde (UBS). A deputada intermedia o repasse de R$ 100 mil, por meio de emenda de bancada, para o Fundo Municipal de Saúde.

Conforme o secretário de saúde, Mauro Risso, a viabilização do recurso está em análise no sistema. “Assim que for repassado para o Fundo Municipal de Saúde, será usado esse recurso para ações na Atenção Básica de Saúde”, explica.

O prefeito Pegorini agradeceu a presença da deputada Geovania no município e a parceria em colaborar com o setor da saúde. “Sabemos da importância que é este setor, todos os dias pessoas precisam de algum tipo de atendimento e o recurso é bem vindo para ajudar a manter as ações da Secretaria de Saúde”, comenta.

A deputada Geovania parabenizou o município pela estrutura da UBS e pelos serviços prestados ao cidadão de Jardinópolis. Salientou que busca trabalhar com coerência e uma linha de conduta, buscando zelar pelos interesses da população.

Além das autoridades mencionadas, o vice-prefeito Albino Kuskoski, o presidente Câmara Ivan Tonini, vereadores, secretários e servidores participaram de uma reunião com a deputada federal.