Deputados Silvio Dreveck e Altair Silva visitam Jardinópolis

Na noite desta segunda-feira, dia 18 de julho, o presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), Silvio Dreveck, e o deputado estadual Altair Silva estiveram em Jardinópolis. Na oportunidade, o prefeito Dorildo Pegorini e demais lideranças municipais receberam os parlamentares.

Na pauta do encontro, os deputados falaram sobre a situação em que o Estado de Santa Catarina se encontra e o trabalho realizado à frente da Alesc. O prefeito Pegorini aproveitou para estender um pedido de ajuda ao município, para intervir junto ao Governo do Estado com a finalidade de liberar recursos para o setor agrícola.

O presidente Dreveck  se comprometeu em ajudar o Governo de Jardinópolis, atendendo a um dos pleitos do prefeito Pegorini.