G4-Gesso encerra competição regional de Campeonato de Futebol Suíço

O prefeito Dorildo Pegorini e o vice-prefeito Albino Kuskoski de Jardinópolis prestigiaram, no último sábado (4), a final da 5ª Edição do Campeonato de Suíço G4-Gesso. Na categoria masculino, o título foi conquistado pela equipe Talentos FCA de Águas Frias, depois de vencer o time do Bairro Santa Inês de Quilombo.

Esta foi a primeira edição que houve campeonato na categoria feminino e sagrou-se campeã o time Super Bom, composto por meninas de Jardinópolis, Irati e União do Oeste. O segundo lugar foi conquistado pela equipe do Bairro Santa Inês de Quilombo.

A competição contou com a participação de 16 times no masculino e seis no feminino. Um total de 430 jogadores de oito municípios da região. Conforme o responsável da Sede G4-Gesso, Jossinei Zuanazzi, a competição foi um sucesso com bons jogos e respeito a arbitragem.

Segundo o prefeito Dorildo Pegorini, o campeonato regional consegue agregar pessoas de diferentes localidades e proporciona um ambiente de interação, diálogo e diversão. “Os parabéns pela realização dos jogos e o nível de respeito entre os atletas que presenciamos nesta tarde de finais”, comenta.

Categoria Feminino

1º Lugar:  Super Bom