Finais da bocha encerraram Jogos Municipais da 3ª Idade

Na tarde de quarta-feira (8), o Departamento de Esporte e a Secretaria de Assistência Social realizaram o encerramento das competições municipais da terceira idade de Jardinópolis. Aconteceram os dois jogos de finais da bocha trio masculino e feminino, na Cancha do Centro de Convivência de Idosos.

No término das partidas, a equipe organizadora entregou a premiação, inclusive para os primeiros colocados nas modalidades de truco masculino, canastra (M e F) e dominó (M e F). Estiveram presentes, prestigiando a rodada de encerramento, o prefeito Sadi Gomes Ferreira, o vice-prefeito Alderi Nadaleti e o secretário de assistência social Vilmar Nadaleti.

O prefeito comentou que a realização desses jogos colabora para preparar os atletas idosos a participar das competições regionais e estaduais. Lembrou-se de parabenizar os atletas que participaram dos Jogos Estaduais da Terceira Idade em Itajaí, na semana passada. “Além de representar o município, é sempre uma oportunidade de conhecer novos lugares e coisas diferentes da realidade em que vivemos”, constatou.

Segue relação dos vencedores da competição municipal

Canastra Feminino

1º Lugar: Libra Gregolin e Irma Zuchinali