Representantes das Polícias falam sobre o trabalho realizado em Jardinópolis

Nesta quarta-feira (18), o prefeito Sadi Gomes Ferreira e o vice-prefeito Alderi Nadaleti participaram de uma reunião sobre segurança pública em Jardinópolis, na Sede da  Câmara de Vereadores, convocada pelo presidente Frederico Ferrarini. Na ocasião, estiveram presentes os representantes da Polícia Militar (PM) Sargento Edson Belé, Cabo Márcio dos Santos, o agente da Polícia Civil Alauri Conte e representantes da sociedade civil.

Ao falar sobre os processos de investigação, Conte fez uma explanação do que vem sendo realizado no que diz respeito ao combate a roubos, furtos, agressão a mulher, maus tratos a animais e outras ocorrências policiais. “A gente pede à população para ficar mais vigilante e nos repassar mais informações para colaborar nas investigações dos crimes”, constatou.

Com relação ao trabalho de extensão, os policiais militares orientaram para que a polícia seja acionada, imediatamente, quando há um crime em andamento, como por exemplo: roubo, furto ou tráfico de drogas. O número do telefone de plantão da Delegacia de Jardinópolis é o 3337-0214 (Atendimento 24 horas).

Outra orientação dos policiais, para evitar incômodos, é para que as famílias mantenham janelas e portas fechadas, evitando facilitar aos delinquentes possíveis crimes. Os agentes da lei, lembram e reiteram que a polícia trabalha com informações para combater o crime.

O prefeito Sadi salientou que em alguns órgãos públicos foram colocadas câmeras de vigilância para proteger o patrimônio que serve à toda população. “Com relação às residências é importante seguir a orientação da PM, tomar cuidado e chamar os policiais sempre que algo estiver fora do normal”, comentou.

CONTATO DA POLÍCIA MILITAR 3337-0214 (24 HORAS)